Letreiro Rolante

Jesus é a Única Salvação:"Errais não conhecendo as escrituras". "Conheça a Verdade e a Verdade te Libertará"."A verdade é Jesus", Conheça-o e ele te Libertará" "Leia as Escrituras são elas que contém a vida eterna quando cridas e praticadas" Presb.Evang. Leno

PEAMIS

RÁDIO FONTE DAS ÁGUAS VIVAS

Rádio Rhema 24 HORAS no Ar



RÁDIO EXELÊNCIA NA DIREÇÃO Pr. MARCO CATUMDA

BÍBLIA ONLINE

BÍBLIA 3D






BÍBLIA ONLINE
----------------------




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Bíblia contém a vontade de Deus, o estado do homem, o caminho da salvação, a condenação dos pecadores e a felicidade dos crentes.Suas doutrinas são santas, os seus preceitos justos,suas histórias verdadeiras e suas decisões imutáveis. Leia-a para ser  sábio, creia nela para ser seguro e pratique-a para ser santo. Ela contém a luz para dirigi-lo, alimento para o suster e dar-lhe consolo e alento.
É  o mapa do viajor , o cajado do peregrino, a bússola do piloto a espada do soldado e o título do cristão. Aqui o paraíso é restaurado , o céu é aberto as portas do inferno são descobertas.
CRISTO é o grande objetivo, nosso bom modelo, a glória de Deus o seu propósito fundamental.
Deve dirigir a mente, dominar o coração e guiar os seus pés. Leia-a devagar, frequentemente e em oração. É uma fonte de riqueza, um paraíso de glória e uma torrente de felicidade. É lhe entregue hoje e você terá que responder por ela no dia do juízo. Implica a mais alta responsabilidade, premiará o mais árduo labor e condenará a todos os que s furtam ao seu sagrado conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

( http://som13.com.br/) Volte a sonhar com Messias Santos

Musicas para ouvir online

União dos Blogueiros (Ube blogs)



UNIÃO DOS BLOGUEIROS

CONHEÇA OUTROS PARCEIROS

Links Gospel

CONHEÇA OS PARCEIROS

Leia Gospel +

WEBSERVOS

http://www.webservos.com.br/AGrandeRevelacaoAlarmante/RevelacaoAlarmante.asp http://www.webservos.com.br/info/sites/sites.asp