Letreiro Rolante

Jesus é a Única Salvação:"Errais não conhecendo as escrituras". "Conheça a Verdade e a Verdade te Libertará"."A verdade é Jesus", Conheça-o e ele te Libertará" "Leia as Escrituras são elas que contém a vida eterna quando cridas e praticadas" Presb.Evang. Leno

PEAMIS

RÁDIO FONTE DAS ÁGUAS VIVAS

Rádio Rhema 24 HORAS no Ar



RÁDIO EXELÊNCIA NA DIREÇÃO Pr. MARCO CATUMDA

Comentários

QUEM CRIOU QUEM? O MACACO O HOMEM OU DEUS?
Não foi o macaco quem criou o avião e nem foi o macaco quem criou e desenvolveu o computador. Também não foi o macaco quem inventou ou criou Deus muito menos o homem: O macaco muito menos pode pensar ou falar. Então cadê o Macaco dentro do Homem e cadê o Homem dentro do Macaco?
E aí onde esta o Homem e onde esta ou Macaco? Ou vice versa. Quem sabe u m dia ao que isso é impossível, o macaco possa vir a escrever um livro cheio de conhecimentos e de muita sabedoria que venha exceder a do homem virando até mesmo virar um célebre escritor, não o melhor do mundo ou um dos melhores do mundo ou o melhor do país ou daquela cidade pelo menos o melhor do bairro daquela cidade. Agora imaginem que existisse um macaco com a capacidade de desenvolver algo fora do comum e extraordinário ao que também seria impossível e pudesse desenvolver a melhor e mais perfeita ciência jamais vista ou desenvolvida pelo Homem. E ainda se esse macaco viesse a ao que seria impossível também ele ter a capacidade de vir a escrever outros vários ou inúmeros livros bem mais ricos em conhecimentos e cheio de sabedoria e viesse realmente a exceder a sabedoria e conhecimento do Homem ele poderia dizer ao homem se pudesse: "Ei homem e o homem o que é:” Agora nós podemos discutir a nossa questão principal". E o Homem qual? Aí diria ele: "Quem é o maioral agora?"Nós já podemos discutir nossa outra questão também"; e o homem e qual seriam? "Aquela do quem fica e quem não fica”. E quanto àquela outra questão a qual você não gosta de falar, ou melhor, aquela que você detesta discutir? "Qual?”, pergunta o homem. E o macaco: "Aquele do, quem criou quem?" Quem Deus? Este mesmo, não foi Deus quem "te" criou a nossa imagem e semelhança?”“. "E que semelhança em?" (Minha autoria)


Veja o que o nosso irmão em Cristo ERIVELTON O PROFETA DOS ATEUS
SÁBADO, 7 DE MAIO DE 2011 observou e comentou acerca da evolução:"A SELEÇÃO NATURAL NÃO APOIA A EVOLUÇÃO.


Se a evolução existisse realmente, a seleção natural se encarregaria de barrar o seu processo, pois os seus mecanismos de atuação são antagônicos. Um ser vivo que desenvolvesse uma característica nova (patas, asas, olhos...) não se beneficiaria enquanto ela não estivesse absolutamente desenvolvida. Ao contrário, seria prejudicial. Por que a seleção natural iria desenvolver um animal com órgão em formação? Essa característica nova, além de não cumprir as funções da estrutura que a deu origem, ainda não desempenha a sua própria função porque ainda está em desenvolvimento. Foi o que disse com relação a evolução do esqueleto quadrúpede para bípede.
Assim, pela teoria da evolução houve evoluções de peixe em anfíbios, anfíbios em répteis, e répteis em mamíferos e aves. Ora um peixe que estivesse desenvolvendo característica de anfíbio, pata por exemplo, nem nadaria e nem se locomoveria com destreza porque suas nadadeiras estariam se convertendo em patas. Pois bem, a seleção natural se encarregaria de eliminá-lo, por sua debilidade.
Quando ficou patente que a seleção natural por si só era incapaz de explicar o processo evolutivo as mutações foram escolhidas como uma tentativa de salvar a teoria evolucionária. A genética ao invés de corroborar com a hipótese evolucionista desacreditou mais ainda. Muitos cientistas hoje estão desacreditando que um organismo deixe de ser ele mesmo por um processo de um único ancestral comum.
---------------------------------------------------------------------------------
A CODIFICAÇÃO DE NOSSO CÓDIGO GENÉTICO TAMBÉM NÃO APOIA A EVOLUÇÃO.
O CÓDIGO GENÉTICO DE CADA ESPÉCIE É ALGO TÃO PRECISO QUE ELA NÃO ACEITA ERROS ACIMA DE 1% NA SUA CODIFICAÇÃO. Seria como jogar 100 dados por 10 vezes seguidas e 99% das tacadas saíssem um mesmo numero em todos eles.
Sempre ouvimos dizer que a cada 1000 nascimentos 1 pessoa nasce com uma doença X. Logo se entende com sobras que as regras internas do código genético obedece com rigidez as leis da codificação.
CONCLUSÃO: A codificação dos genes de cada espécie está longe de apoiar a evolução em virtude de ela seguir um padrão retilíneo. Além disto, quando ocorre uma mutação (que em sua maioria é prejudicial), elas não conseguiriam se adaptar a seleção natural e por isto não deixariam descendente em alta escala.(Autor Erivelton)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quem criou quem? E agora eu pergunto cadê o macaco? Cadê o homem? e cadê Deus?Deus esta como sempre esteve no seu lugar o macaco também, mas e o Homem? Eu e você somos iguais?Tem certeza? E Deus é igual a quem ao macaco? Ou nós somos iguais a Deus?Ou Deus não existe?
É perigoso até mesmo o próprio Homem na sua loucura da evolução dizer que o macaco foi quem inventou Deus, por quê?Se homem veio do macaco como dizem alguns evolucionistas por aí então seria justo dizer que o homem desenvolveu-se do macaco que desenvolveu e criou a Deus que fez os dois? Ou macaco cresceu primeiro e se tornou homem e logo se tornou o que é hoje? Estas são as perguntas destes evolucionistas e cientistas em suas cabeças? No entanto nunca o macaco falou ou falaria de conhecimentos e sabedoria ao homem e muito menos falaria de Deus da maneira como vimos aqui. O homem nunca falou de conhecimentos algum para o macaco e nem mesmo de sabedoria alguma para ele ou mesmo de Deus para ele, até agora o macaco esta como sempre esteve no seu devido lugar e nunca saiu dali assim como o homem esta também como sempre esteve no seu devido lugar não há regreção portanto também não há evolução da maneira como pensam os evolucionistas. Agora depois deste estudo pense reflita e pergunte a si mesmo a respeito de tudo isso. (Minha autoria)
                                                        -------------------------------------------------------


Ele não falhou! Missão cumprida! Esta consumado! Missão Perfeita.
Jesus jamais poderia pecar, tão pouco poderia falhar em sua perfeita e soberana missão. Isso se deve a alguns motivos, dentre os quais salientarei cinco razões pela qual Jesus não poderia falhar. Esses motivos são o âmago da verdade acerca de sua pessoa e provam veementemente que, de forma indubitável, Ele (Jesus) não poderia fracassar. Essas verdades devem ser guardadas como tesouro insigne, pois sem as tais, não poderemos viver o genuíno evangelho. Cristo, embora tivesse plena ciência de sua Deidade, nunca lançou mão de seus atributos, mas, como servo sofredor cumpriu aquilo que era segundo o beneplácitodo Pai. Analisemos, pois essas cinco Verdades: 
 1º - Gn3. 15 registra a primeira alusão ao plano redentor neotestamentário, onde a semente da mulher, o Messias, esmagaria a cabeça da serpente. Sim, Jesus cumpriria Seu plano messiânico de salvar a humanidade, em seu plano salvífico Deus em sua soberania e poderio traçou este plano perfeito com uma promessa perfeita pela qual nem mesmo satanás jamais poderia desfazer mesmo com todas as suas estratégias. Por mais perfeitas e bem elaboradas que fossem jamais poderia desfazer o que Deus já havia feito, falado, planejado, prometido e realizado e detalhe isso já estava na mente de Deus antes mesmo de satanás pensar ou tentar fazer alguma coisa. Deus nunca falha nunca falhou e jamais falhará naquilo em que ele mesmo planeja em sua ou com sua soberania e sabedoria perfeitas. 
2º - Em Isaias 7.14:9.6 Ele não só nasceria de uma virgem, pois José se ausentara de Maria quando recebeu a profecia (Mt1. 19), mas ele foi concebido pelo Espírito Santo Para cumprir estas mesmas palavras proféticas de Isaias supracitadas, e logo vemo-las corroboradas no Novo Testamento Lc 1.27,35 e Mt1. 18. Obrigatoriamente o homem nasce em pecado, no entanto, isso não se deu com nosso mestre, pois não foi gerado de uma relação natural, mas pelo Poder do Espírito Santo. Como homem Jesus fora gerado, todavia como Deus sempre existiu reinando soberanamente e regendo todas as coisas perfeitamente com Todo Poder Absoluto(João8. 58). 
3º - O Espírito Santo atuou em sua vida de forma plena, desde sua concepção, passando pelo seu ministério e culminando em sua ascensão. Jesus abriu mão de suas prerrogativas (Fp2. 5-10), por isso os milagres que operava eram realizados pelo Poder do Espírito (Mt12. 28). Em cada tentação, aflição, vitupério, angústia, decepção, Jesus, como homem, foi cheio do Espírito. Se pararmos para analisar ele não poderia jamais sem a ajuda do Espírito Santo levar aquela cruz. Ele a carregou por que o Espírito de Deus estava com ele e isso também era cumprimento do que já estava escrito: conforme vemos em (Isaias11. 2-61. 1 /Lc4. 18), “... e o Espírito do Senhor esta sob re mim pelo que me ungiu...”
4º - “Ele era, de fato, o filho de Deus... assim se expressara o centurião (Mc 15.39) Jesus afirmou que era o Filho de Deus (João10. 36) e sabia que era um com Deus (Jo10.30).Sua Deidade fica evidente, visto que, Ele era o verbo que era Deus e estava com Deus(Jo1.1), além disso Tomé, depois de tocar em suas feridas reconheceu que era Senhor e Deus(Jo20.28) e o adorou. Isso refuta enfaticamente aqueles que, tendo consciência cauterizada, (2Tm3. 7) por aprenderem sempre o que é contrário e errado nunca podem chegar ao conhecimento da verdade da Deidade de Cristo e não reconhecem o u não podem reconhecer que Cristo ressuscitou em carne. Até os tempos hodiernos esses homens não encontraram qualquer vestígio de que Jesus morrera e não ressuscitara, sabe por quê? Porque ele não esta aqui (na terra), mas ressuscitou. 
5º - Deus já sabia que Ele não falharia através da sua presciência Deus conhecia de antemão o triunfo da cruz o triunfo do Calvário: em sua frase final Jesus se expressou em suas últimas palavras dizendo: 
"CONSUMADO ESTA"
Essas são as razões obvias e reais que Jesus não poderia falhar e nem pecar por que assim estava determinado por Deus e Jesus o cumpriu cabalmente até o fim. Glória a Deus! 
Ele não Falhou; Ele não Pecou. Ele Venceu!Cumpriu sua Missão. Alcançou seus Objetivos. Missão Cumprida! Glórias a Deus! Missão Perfeita! Está Consumado! Glórias a Deus Para Todo o Sempre Amém e Amém. 
Autor: Gisleno Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

( http://som13.com.br/) Volte a sonhar com Messias Santos

Musicas para ouvir online

União dos Blogueiros (Ube blogs)



UNIÃO DOS BLOGUEIROS

CONHEÇA OUTROS PARCEIROS

Links Gospel

CONHEÇA OS PARCEIROS

Leia Gospel +

WEBSERVOS

http://www.webservos.com.br/AGrandeRevelacaoAlarmante/RevelacaoAlarmante.asp http://www.webservos.com.br/info/sites/sites.asp