Letreiro Rolante

Jesus é a Única Salvação:"Errais não conhecendo as escrituras". "Conheça a Verdade e a Verdade te Libertará"."A verdade é Jesus", Conheça-o e ele te Libertará" "Leia as Escrituras são elas que contém a vida eterna quando cridas e praticadas" Presb.Evang. Leno

PEAMIS

RÁDIO FONTE DAS ÁGUAS VIVAS

Rádio Rhema 24 HORAS no Ar



RÁDIO EXELÊNCIA NA DIREÇÃO Pr. MARCO CATUMDA

Devocional




JANEIRO DIA 01


O primeiro dia algumas vezes é sempre lembrado como o dia das primeiras coisas ou como o início de algo. Pode-se até dizer que é onde tudo retorna a estaca zero voltamos ao ponto inicial. É um costume nosso rever tudo aquilo em que nós já passamos, mas é deveras importante recapitular- mos algumas fases da nossa trajetória, pois irão servir para nos adestrar diante de outras situações que ainda surgirão a nossa frente para nos desafiar assim como nos moldar. Mas graças a Deus que tudo o que tem aparecido ou se colocado a nossa frente tem nos oferecido somente mais oportunidades ainda para que por meio disso possamos crescer e ainda nos desenvolver através delas.
A sabedoria de Deus é perfeita assim como tudo quanto ele criou o é, e para esse propósito foi que essas coisas foram criadas para que por intermédio de cada uma delas alcancemos o aperfeiçoamento e assim cresçamos e cheguemos à perfeita maturidade no Senhor. Sabemos que tudo quanto o nosso Deus criou (todas as coisas) contribui juntamente (ou seja, tudo contribui de maneira conjunta) para o bem daqueles que amam a Deus ( ). E como fica a questão daqueles que não o amam? Será que pra esses não contribui também? A bíblia diz que o sol brilha tanto para os justos como para os injustos ( ). Portanto com toda certeza Deus também cria caminhos para que estes possam chegar ao caminho verdadeiro que é a pessoa bendita de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de maneira que este também venha a amá-lo e confessá-lo e assim possa crescer no Senhor como servo e discípulo. É por isso que tudo quanto Deus tem criado ele havia dito ser “bom”, e o é. Porque desde que ele resolveu criar ele o fez pensando naquilo em que o homem pudesse crescer ser e fazer tanto para se aperfeiçoar como também para o seu auto-aperfeiçoamento no Senhor. Tinha que ser assim para que este não viesse a se esquecer do seu criador quando este estivesse passando por algum tipo de sofrimento.
E criou Deus o céu e a terra e fez o sol e a lua o firmamento e as estrelas e separou tudo de maneira perfeita fazendo assim separação entre o dia e a noite decretando com isso o primeiro dia conforme foi escrito no Cap.1 do Genesis, o livro do começo. Tudo em nossa vida tem um começo e tem um fim tem uma noite como há também o dia, o bom e ruim a derrota e a vitória. A bíblia diz que Jesus é o Alfa e o Omega o início e o fim. O início pode tanto ser bom como ruim e Deus tem sempre uma história nova para escrever em nossas vidas e ele nunca deixa um ponto final e, mas sim sempre uma vírgula porque não somos temporais, mas eternos, somos temporais na carne, mas somos eternos no espírito. Basta que sejamos o seu lápis entre os seus dedos a pequena vara de condão nas suas suaves e maravilhosas mãos para que tudo quanto tenha que ser escrito venha a realmente a aparecer no mundo real. E assim sejamos tudo aquilo que um dia Deus sonhou que fôssemos. Deixe que as coisas da qual Deus criou te ensine o caminho pelo qual ele mesmo traçou para você pra que essas coisas possam ir te ensinando a cada dia no meio da caminhada, e deixe que isso contribua para o seu aperfeiçoamento e crescimento nele mesmo para o seu próprio bem. Não se preocupe elas vão te ajudar a entender a sua história da qual Deus quer escrever. Mas é necessário que você se lance nos braços de Deus e permita que ele dirija sua vida, trace sua trajetória e escreva a sua história por meio dessas coisas que somente vão contribuir para o seu bem sejam elas quais forem. Como disse o apóstolo “tudo” ele quis dizer absolutamente que “tudo”, ou seja, todas as coisas irão contribuir para o nosso bem até mesmo se errarmos isso também irá contribuir ou para o nosso bem ou para o nosso mal mesmo que este mal pareça mal ele também ira contribuir para o nosso bem. E isso dependerá de como iremos deixar que essas coisas venham realmente a contribuir porque como diz a frase a males que vem para bem e bem que vem para mal mas que ainda serão uma contribuição futura para nos. Portanto estejamos atentos para o que iremos fazer e como, quando e porque e o principal se Deus esta no negócio ou não. Por isso é que devemos tomar todo o cuidado possível para que não venhamos a cair em laços para o qual nós mesmos criamos sem percebermos ou pisamos sem uma consulta ou uma orientação daquele que sabe onde devemos começar a pisar e como e quando devemos começar a criar para então começarmos a agir. Deus quer que haja uma aproximação sua com a dele de maneira que a comunhão conquistada na caminhada do sofrimento possa te fazer entender ainda mais a sua vontade. Assim como o verdadeiro caminho da alegria do prazer real da vida e da verdadeira felicidade existente por trás dessas coisas a qual ele criou.
Portanto em tudo dai graças, glorifique a Deus por que ele é bom porque a sua misericórdia dura para sempre.

( http://som13.com.br/) Volte a sonhar com Messias Santos

Musicas para ouvir online

União dos Blogueiros (Ube blogs)



UNIÃO DOS BLOGUEIROS

CONHEÇA OUTROS PARCEIROS

Links Gospel

CONHEÇA OS PARCEIROS

Leia Gospel +

WEBSERVOS

http://www.webservos.com.br/AGrandeRevelacaoAlarmante/RevelacaoAlarmante.asp http://www.webservos.com.br/info/sites/sites.asp