Letreiro Rolante

Jesus é a Única Salvação:"Errais não conhecendo as escrituras". "Conheça a Verdade e a Verdade te Libertará"."A verdade é Jesus", Conheça-o e ele te Libertará" "Leia as Escrituras são elas que contém a vida eterna quando cridas e praticadas" Presb.Evang. Leno

PEAMIS

RÁDIO FONTE DAS ÁGUAS VIVAS

Rádio Rhema 24 HORAS no Ar



RÁDIO EXELÊNCIA NA DIREÇÃO Pr. MARCO CATUMDA

Vídeos e Textos/Testemunhos de Fé

           

Vicio das drogas como libertar-se.   Testemunho de Adão de Cajati-SP.
                                         


                                                 
                     

TESTEMUNHO QUE NÓS VIVEMOS
O MILAGRE  DAS TRES CESTAS BÁSICAS
Fui convidado por uma irmã para ir até a sua casa para orar por sua família. O nome da irmã é Alfredina de CAJATI-SP. Estava ali alguns irmãos e enquanto conversávamos sobre as bênçãos de Deus ela nos ofereceu um café, no entanto ela ficou preocupada, pois o seu açúcar era pouco e tão pouco que cabia na palma da mão e não dava pra adoçar aquele café que ela havia já feito. E a chaleira era um tanto grande, comprida no que costumava fazer sempre nela pra sobrar pra tarde e pra noite quando fazia.
Eu disse: “então vamos orar e vamos pedir pra que a abelhinha venha com seu mel e adoce este café” ela disse: “abelhinha?” eu disse: “é”, “a abelhinha do Espírito Santo ele é a abelhinha que estou falando que vai adoçar este café e vai deixar até melado só  pra irmã saber que Deus ainda ouve as nossas orações”.
Então começamos a orar e ao finalizarmos eu disse agora coloque o açúcar e por que a abelhinha chamada Espírito Santo já colocou seu mel aí.
Ela colocou o açúcar e eu disse agora experimente e após ela colocar na boca ela disse: ”meu Deus irmão esta mais que doce esta “melado” meu Deus que é isso” eu disse: ”isso é o mel da abelhinha chamado Espírito Santo’, isso é só o começo do milagre minha irmã e vem mais por aí”.
A irmã havia nos falado que estava sem nada em casa em sua despensa e seu marido não havia conseguido fichar e fazia somente bicos para poder sustentar a casa e então ela nos pediu para orarmos para que Deus realizasse um milagre. Eu disse vamos orar então e vamos nos dar as mãos e vamos cada um aqui juntar a nossa pouca fé. Cada um tem um pouquinho de fé vamos unir esse pouquinho e como diz a Bíblia: “se tua fé for do tamanho de um grão de mostarda dize a este o monte que seja precipitado no mar e assim se fará”. E aí falei com fé que Elias tinha sido enviado a casa de uma viúva por Deus, mas a viúva não tinha nada a não ser uma botija de azeite e um pouquinho de farinha (1Reis), e como havia acontecido com aquela viúva Deus faria o mesmo em sua vida. E fomos orar e na oração citei essa mesma passagem e disse a Deus: ”Senhor faz este milagre segundo a tua Palavra assim como esta registrado em sua Palavra este milagre faz na vida de sua serva”, assim como estamos unindo a nossa pouca fé, ainda que a nossa fé a de cada um seja pequenininha  faz conforme a tua Palavra e conforme a nossa pequena fé pois operando o Senhor quem impedirá e não é a nossa pouca fé que vai impedir de o Senhor operar, faze conforme o poder e a fidelidade que tem a tua palavra e conforme a nossa pouca fé que temos unidos aqui Senhor cada um de nós  oramos e pedimos nos atende em nome de Jesus para a glória de seu nome nós te pedimos crendo na vitória e em nome de Jesus te agradecemos amém”.
Após o término desta oração meia hora depois chega uma pessoa que devia a ela e lhe deu uma parte do dinheiro, “20 reais” na época isso ainda há uns 8 anos atrás.
A irmã disse espantada: “meu Deus irmão leno essa pessoa me devia já fazia uns 4 meses e era difícil ela me pagar sempre que passava por mim não dizia nada agora ela trouxe um dinheiro que  me devia e já dá pra comprar um açúcar um café e mais algumas coisinhas”. E por mais uma vez eu disse “isso irmã Alfredina é só o começo do milagre é só o começo do que Deus ainda vai fazer eu creio eu disse” e ela disse: “amém”, ‘eu Creio também’.
Depois de orarmos naquele dia colocamos sua situação na mão de Deus e ela esperou e confiou na providência divina. Alguns dias depois encontro com a irmã na rua e ela começa a me relatar a benção:
“Irmão Leno você nem imagina como foi uma benção a oração daquele dia e você nem sabe o que  é que aconteceu: “No dia seguinte foi uma surpresa alguém bate a minha porta e diz: “irmã Alfredina lhe trouxe isto” e pra minha surpresa era uma cesta básica que eu estava recebendo e logo após este episódio aparece mais uma pessoa trazendo outra cesta e  quando pensei ter parado de chegar, chega um pastor da igreja batista e me presenteia com mais outra cesta que me ajudou por muitos dias”.

-----------------------------------------------------------------------------------------

        Testemunho do nosso amigo e irmão em Cristo  o   Evangelista Joel Simão

PARTE 1/6
PARTE 2/6
PARTE 3/6
PARTE 4/6
PARTE 5/6
PARTE 6/6
                                                          O Menino a Gaiola e o Pregador                                                                                                                         
                                                                    Veja este Testemunho se puder

( http://som13.com.br/) Volte a sonhar com Messias Santos

Musicas para ouvir online

União dos Blogueiros (Ube blogs)



UNIÃO DOS BLOGUEIROS

CONHEÇA OUTROS PARCEIROS

Links Gospel

CONHEÇA OS PARCEIROS

Leia Gospel +

WEBSERVOS

http://www.webservos.com.br/AGrandeRevelacaoAlarmante/RevelacaoAlarmante.asp http://www.webservos.com.br/info/sites/sites.asp